Nossa Matéria Prima - Caviar

CAVIAR TRATTO MILANO

Saiba tudo sobre os cosméticos profissionais de CAVIAR da Cosmezi Itália:

Informações gerais

Chamado caviar as ovas do raríssimo peixe esturjão do sexo feminino (Acipenser spp.)
Retiradas diretamente de seu barriga sem ferir o peixe por processo com eletricidade muito baixa.

O Caviar tornou-se um dos ingredientes cosméticos mais seletivas e exclusivas.

Seu segredo Cosméticos é dado pelo seu teor de aminoácidos essenciais, proteínas, péptidos
estruturados, ácidos graxos essenciais e oligoelementos de grande reparação e regeneração.

Muitas vezes usado em produtos adequados para cabelo e a pele madura que necessita de hidratação intensiva.
O EXTRATO DE CAVIAR TRATTO é obtido a partir do extrato de caviar.

A Química

Os cientistas concordam que o caviar tem um alto teor de vitaminas, minerais, lipídios e proteínas, em uma proporção incomum já vista.

Proteínas

O caviar é rico em proteínas. Em caviar proteínas são principalmente os seguintes: aminoácidos, arginina, histidina, isoleucina, lisina e metionina.

Lipídios

Caviar lipídios consistem principalmente de bom colesterol (25%) e lecitina (75%)

Vitaminas

Caviar contém quantidades significativas de vitamina A, vitamina B2, B6, B12, niacina, ácido pantoténico e ácido fólico.

Minerais

O caviar é rico em cálcio, magnésio, fósforo, potássio e sódio.

 

Usos tradicionais

Além da sua utilização como alimento, caviar é também utilizada como um componente essencial de cremes e tratamentos de beleza da pele e cabelos.

Os benefícios cosméticos de caviar são conhecidos desde meados do século XX. Estudos revelaram que, caviar ajuda, em especial, o processo de rejuvenescimento da pele e cabelos; isto porque a composição química destas células jovens se assemelha ao de células da epiderme, com doses elevadas de ácidos gordos essenciais, aminoácidos, minerais e vitaminas.

 

Propriedades cosméticas

Atividade Reparadora e antienvelhecimento

Proteína

As proteínas têm afinidade com a pele e os cabelos que os torna adequados para alcançar benefícios dermatológicos. As principais ações de proteínas são hidratação, elasticidade melhorada, amolecimento e efeito reafirmante. No entanto, nem todas as proteínas mostram todas estas características, com o mesmo grau de intensidade. A funcionalidade de proteínas está estreitamente relacionada com a sua estrutura e o seu peso molecular. As proteínas de baixo peso molecular (80000 Da) têm pouco poder de penetração, mas tendo a capacidade de formar uma película protetora na superfície da pele ou cabelo e proporcionando-lhes uma maior suavidade resistência (Griesbach et al., 1998). V01-04 / 14 Challoner 43981-6. et al (1997) avaliaram o efeito hidratante de diferentes proteínas, incluindo proteínas de origem vegetal e seus derivados. Num primeiro teste, avaliaram o efeito hidratante de uma emulsão O / W contendo 1% de um hidrolisado de proteína. Os resultados mostraram que a emulsão contendo o hidrolisado de proteína causou um aumento significativo na estensabilidade imediato (IE) da pele. Os efeitos duas proteínas de peso molecular elevado de aperto em solução aquosa também foi avaliada. Os resultados mostraram que a incorporação de proteínas numa formulação aquosa produziu uma redução significativa no Ei durante o período de tratamento. Este fato foi atribuído à formação de uma película sobre a superfície da pele proporcionando um efeito de aperto. Assim, as proteínas de baixo peso molecular aumenta a elasticidade da pele. Em contraste, as proteínas de elevado peso molecular, para formar uma película de proteção, que são apropriados para a força ou firmeza a amolecer. Assim consegue-se contrariar os efeitos negativos de idade nas propriedades biomecânicas da pele.

Lipídios

Diversos ensaios clínicos demonstraram que a aplicação tópica do nível de ácidos gordos (e os seus derivados poli-insaturados) amacia a pele e cabelos e reduz significativamente a perda de água transepidérmica (Wright, 1991). Conti et ai. (1995) e Jimenez-Arnau (1997) confirmaram estas propriedades dos ácidos gordos.

Vitaminas

Em termos de beleza e funcionalidade, os estudos sugerem que certas vitaminas e seus derivados melhoraram os resultados de cosméticos e produtos de higiene pessoal. Além disso, existem clínica e testes de laboratório que mostram que estas vitaminas em quantidades adequadas, desempenham um papel importante na renovação proteção, correção da pele e cabelos. Há também clínica e testes de laboratório indicam V01-04 / 14 43.981-7 que a aplicação tópica de vitaminas é útil para combater diversas doenças da pele, especialmente para prevenir, retardar ou parar certas alterações degenerativas associadas com o envelhecimento, tais como a secagem e descamação da pele e rugas. Além disso, o caráter natural das vitaminas, promoveu seu uso em cremes e loções para acalmar a pele "umidade natural recuperando ". De particular interesse para as formulações cosméticas são as vitaminas E, A e C. Essas vitaminas são funcionais, penetrar na pele e, se usado em quantidades apropriadas, eles são seguros e não têm efeitos adversos (Idson, 1993).

Além disso, a vitamina A é interessante pelas suas propriedades regenerativas à medida que aumenta a epitelização da ferida, a síntese de colageno, a fibroplasia e angiogénese, além de ser importante para o funcionamento adequado e a manutenção do sistema imune (Keller et al., 2002) . Aplicação tópica de vitamina A ajuda a manter a pele normal, promove o metabolismo da pele adequada, melhora a cicatrização e secura, mas os efeitos que a idade em seu estado (CIV, 1992 diminuiu significativamente; Campos , 1998). Os efeitos da vitamina A na pele madura são múltiplas: estimula a formação de proteínas dérmicas, tais como colagénio, formando uma epiderme mais espessa coberta por uma camada de queratina melhor, que estimula o metabolismo celular e a mitose em geral, aumenta elasticidade e suavidade da pele e é essencial para a reprodução das células basais e a sua correta diferenciação (Idson 1993).

Minerais

Os minerais presentes na caviar também ajudar a manter a saúde e funcionamento da pele e cabelo, e envolvidos em processos celulares importantes (manutenção da homeostase, a permeabilidade celular e equilíbrio, preservando a matriz extracelular e seus componentes, incluindo colágeno e elastina, e fornecer energia). Portanto, EXTRATO DE CAVIAR TRATTO é altamente recomendado para a formulação de produtos cosméticos, medidas corretivas, antienvelhecimento, pele e cabelo emoliente e condicionamento.

 

A atividade da vitamina e minerais

Caviar tem uma variedade de nutrientes em equilíbrio natural, o que permite a absorção, equilibrando essas deficiências na pele e cabelo. A adição de caviar para o mundo dos cosméticos visa ajudar as células da pele e cabelos encontrar um equilíbrio natural, graças às suas vitaminas e minerais. Caviar absorve minerais do mar, cálcio, fósforo e vitaminas. Esses elementos fornecem a oportunidade de recuperar a vitalidade e melhorar a pele. Então EXTRATO DE CAVIAR TRATTO é altamente recomendado para a formulação de produtos cosméticos e estimulante atividade da pele revitalização, tornando-se também útil para o cuidado do cabelo.

Atividade antioxidante

A composição de caviar rica em vitaminas tais como a vitamina A, dá um potencial antioxidante interessante. Esta vitamina é um poderoso antioxidante que protege contra a exposição solar e danos epidérmico, como entre muitas outras ações capturar radicais livres, reduz a inflamação, estimula o sistema imunológico e reduz a peroxidação e aspereza da pele e cabelos depois a exposição aos raios UV(luz do SOL) (Idson, 1993; Keller, Fenske, 1998).

Os tocoferóis são muito eficazes como antioxidantes. Estes ingredientes ativos são responsáveis ​​pela proteção óleos, lípidos das membranas celulares e organelos celulares oxidação. O α-tocoferol, ou vitamina E, tocoferol é do tipo com atividade biológica aumentada no corpo e é de grande importância na pele (Le Poole, 1995). Os protetores solares são essenciais para a exposição da pele responsáveis ​​para a ação da luz solar, protegendo-a contra os efeitos nocivos da radiação solar vários prática. Filtros solares biológicos são antioxidantes, que impedem a formação de radicais livres e, por conseguinte, aumentar a subsistema imunitária cutânea. Filtros solares biológicos são cada vez mais utilizados profusão, e vitaminas A (β-caroteno), C e E são as mais utilizadas. Tem sido demonstrado que estas vitaminas, aplicados topicamente, possuem propriedades antirradicais e retardar o envelhecimento da pele e cabelos a partir da pele após exposição prolongada ao sol. Portanto, é aconselhável Caviar Tratto Milano ao formular produtos cosméticos com atividade protetor da pele e dos cabelos contra processos oxidativos.

 

Pague com
  • Boleto Bancário
Selos

Cosmezi do Brasil Comércio de Cosméticos Ltda. - CNPJ: 10.214.616/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2016