Nossa Matéria Prima - Caviar

CAVIAR TRATTO MILANO

Saiba tudo sobre o CAVIAR da Cosmezi Itália:

Informações gerais

Matéria prima oriunda do caviar, que são as ovas do raríssimo peixe esturjão do sexo feminino (Acipenser spp.)
O extrato de caviar feito a patir das suas ovas,  sem ferir o peixe, que continua muito feliz, bem cuidado e alimentado por varios anos. Nossa empresa é contra a crueldade animal.

O Extrato de Caviar Cosmezi Itália tornou-se um dos ingredientes cosméticos mais procurados do mundo pois é 100% bio compativel com a queratina humana.

Seu segredo é seu alto teor de aminoácidos essenciais, proteínas, nano péptidos
estruturados, ácidos graxos (hidratantes) e oligoelementos nutritivos com grande poder de reparação e regeneração dos cabelos e da pele.

Os experts mundiais recomendam !

 

Propriedades cosméticas

Atividade Reparadora, Hidratante, Reconstrutora e Antienvelhecimento

 

Atividade antioxidante

A composição de caviar rica em vitaminas tais como a vitamina A, dá um potencial antioxidante interessante. Esta vitamina é um poderoso antioxidante que protege contra a exposição solar e danos epidérmico, como entre muitas outras ações capturar radicais livres, reduz a inflamação, estimula o sistema imunológico e reduz a peroxidação e aspereza da pele e cabelos depois a exposição aos raios UV(luz do SOL) (Idson, 1993; Keller, Fenske, 1998).

 

Sobre a loja

Loja de Fábrica. Produtos diretos do fabricante com garantia de entrega e origem oficial. A Cosmezi Itália é especialista em tratamentos de pele ( Skin Care), Corporal e Cabelos. Com nano Caviar puro como matéria prima garante a eficácia dos produtos pois esta matéria prima é 100% compatível com a queratina humana. Na pele ajuda a fixar o tratamento, nos cabelos resistem a várias lavagens, aumento muito o efeito e resultado esperado. Você nunca experimentou algo parecido. Surpreenda-se.

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • PagSeguro V2
Selos

Cosmezi do Brasil Comércio de Cosméticos Ltda. - CNPJ: 10.214.616/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade