Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Política de Trocas e Devoluções da Loja Online Cosmezi Itália.

Para os casos onde o produto que você adquiriu estiver com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:

1. Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.

2. Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos da data de recebimento do pedido.

3. Neste caso efetuaremos a troca do item, por um produto igual ao adquirido ou a devolução de seu dinheiro.

4. A disponibilidade de estoque do produto será consultada e a Cosmezi realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada.

5. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.

 

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido, mas para tal, é necessário seguir as regras abaixo.

1. Você deve realizar contato com a nossa Central de Relacionamento ao Consumidor: 0800 601 6200 no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

2. O produto deverá ser devolvido e enviado junto com a Nota Fiscal do pedido.

3. Você pode optar na troca do item comprado, desde do mesmo valor ou po outro de maior valor paando a diferença. Simples e fácil.

4. E caso não tenha interesse em troca o item, estornaremos os valores. Sempre você em primeiro lugar.

 

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimento são os seguintes:

1. Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.

Seguem os dados que são necessários para o depósito:

- Nome Completo; 
- Número do CPF; 
- Nome do Banco; 
- Número da conta bancária e Número da agência.

A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

2. Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administrado do seu cartão.

 

IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Horário de atendimento Central de Relacionamento com o Consumidor
Segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 08h30 às 18h00 pelo numero 41 3026 6200.

Sobre a loja

Esta é a loja direta de fábrica sem intermediários que contém somente produtos de alto desempenho. Se diferenciam das demais marcas pela alta concentração de ativos e pelos resultados oferecidos com a sua utilização. Conhecidos também pelo apelido carinhoso de “quase-Remédios” ele fornecem resultados de altíssimo desempenho geralmente percebidos já desde a primeira aplicação. São fórmulas complexas e desenvolvidas pelos melhores cientistas na Itália e em vários países do mundo incluindo o Brasil.

Social
Pague com
  • Pagar.me
  • PagSeguro V2
Selos

Cosmezi do Brasil Comércio de Cosméticos Ltda. - CNPJ: 10.214.616/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade